Pelcor muda de mãos

pelcor

Rui Tati é o novo dono da Pelcor. A empresa portuguesa fundada por Sandra Correia foi comprada pelo empresário angolano, que adquiriu a totalidade do grupo detentor da empresa de acessórios de moda em cortiça, o MOL.

De acordo com o comunicado enviado às redações, as novidades apresentadas em setembro passado pela Pelcor com a aposta na diversificação das categorias de produtos e com lançamentos especiais já se deveram à chegada do angolano à empresa.

“Esta direção disruptiva para a marca advém de um trabalho prévio com início no ano passado, momento em que o empreendedor Angolano Rui Tati, chega à Pelcor fascinado com a capacidade regenerativa do sobreiro e as qualidades inerentes à cortiça.”

Foi já depois desta colaboração que Rui Tati adquiriu a Mol, My Own Label, Lda; (detentora da marca PELCOR e todas as suas sub-marcas), e se entregou às preocupações ambientais e sustentabilidade através da cortiça, planeando aumentar as vendas e o leque de produtos das respetivas marcas. Alargar as presenças a nível mundial é também um dos seus grandes objetivos, sendo que nos próximos meses anunciará a expansão da Pelcor para novos mercados na Europa, África e Ásia.

Sandra Correia, a fundadora da Pelcor continua com uma relação próxima à marca, tendo agora funções de embaixadora, de acordo com o comunicado.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os sapatos que se vão usar este outono-inverno