Penelope Cruz já se mostrou como Donatella Versace

Penelope Cruz vai vestir a pele de Donatella Versace na terceira temporada de ‘American Crime Story’, a série antológica de Ryan Murphy que, desta vez, versa sobre o assassinato do estilista italiano, irmão de Donatella. A primeira imagem da atriz espanhola naquela que é a sua estreia em TV de forma regular já foi divulgada.

A personagem de Cruz, de 43 anos, será uma das principais da trama, já que foi a irmã de Gianni Versace quem ficou responsável pelo império de moda criado do designer após a morte deste, em 1997. Edgar Ramirez interpretará Gianni, enquanto Darren Criss será o seu assassino, Andrew Cunanan, que acabaria por cometeu suicídio.

Penelope Cruz como Donatella Versace

A primeira temporada de ‘American Crime Story’, estreada no ano passado, focou-se no julgamento de O. J. Simpson (protagonizada por Cuba Gooding Jr.). A segunda será focada nas consequências do furacão Katrina, terá Annette Bening e Matthew Broderick como protagonistas e a estreia está agendada para 2018.

A terceira deverá chegar ao pequeno ecrã apenas em 2019 e, logo a seguir, Ryan Murphy dedicar-se-á a uma quarta centrada no escândalo sexual que envolveu Bill Clinton e Monica Lewinsky.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Elas ameaçam abandonar série por ganharem menos …