Pêpê Rapazote reforça terceira temporada de ‘Narcos’

Pêpê Rapazote vai integrar série de sucesso da Netflix

Com o ator brasileiro Wagner Moura de saída do elenco de ‘Narcos’, a Netflix reforça a terceira temporada da sua série de sucesso com sangue português. O Delas.pt apurou que Pêpê Rapazote foi escolhido para participar no novo leque de episódios, que têm estreia prevista para 2017.

Questionado sobre a sua personagem, o ator de 46 anos, protagonista da novela da SIC ‘Rainha das Flores’, explicou que ainda aguarda luz verde da Netflix para poder revelar detalhes. A imprensa especula, no entanto, que Pêpê dará vida a um conhecido barão da droga em Cali, na Colômbia.

Dado que as gravações da série começaram no início de outubro, e se deverão prolongar por alguns meses, poderá existir a hipótese de o artista português abandonar o elenco da novela da estação de Carnaxide, na qual dá vida a Daniel Sousa e faz par romântico com Sandra Barata Belo.

Wagner Moura celebrizou-se no papel de Pablo Escobar, em 'Narcos'
Wagner Moura celebrizou-se no papel de Pablo Escobar, em ‘Narcos’

Rapazote, que em 2013 participou em dois episódios da série ‘Shameless’ (em português, ‘No Limite’), reforça assim a sua projeção internacional, seguindo as pisadas de Daniela Ruah (‘Investigação Criminal: Los Angeles’) Diogo Morgado (‘A Bíblia’ ou ‘CSI:Cyber’), Albano Jerónimo (‘Vikings’) ou Joaquim de Almeida (figura frequente em filmes norte-americanos).

Quanto a ‘Narcos’, série sobre o mundo do narcotráfico na Colômbia, despediu-se da sua segunda temporada com a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura). Nesta terceira, estão já confirmados outros novos rostos como Michael Stahl-David, Matt Whelan ou Pedro Pascal. A Netflix confirmou, recentemente, uma quarta temporada para 2018.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vídeo de paródia mostra um bebé Trump na Sala O…