Percorreram 240 quilómetros para dar uma pizza a Adele

Adele

Adele estava com desejos de uma pizza confecionada no seu restaurante preferido em Kensington, Londres. Mas estava hospedada em Chipping Norton. Separam a capital britânica e esta cidade no sudeste da Inglaterra quase 120 quilómetros. Uma distância que os empregados do hotel Soho Farmhouse, onde a cantora estava hospedada, percorreram apenas para lhe fazerem a vontade e saciarem o apetite.

120 quilómetros para lá, 120 quilómetros para cá, qual não é a sua surpresa, relata o jornal ‘The Sun’, quando chegam junto de Adele e, porque a viagem que fizeram demorou qualquer coisa como quatro horas, a estrela da música já tinha adormecido.

Apesar deste caso, a cantora de 28 anos não é conhecida por ter uma grande lista de exigências quando dá concertos. Sabe-se que pede apenas cigarros, cerveja e sanduíches sem tomate nos camarins por onde passa. E pede ainda que nenhuma outra celebridade entre nos seus concertos sem pagar bilhete.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Diana Chaves de “coração cheio” no d…