Perdoem-nos, que eles “são feitos para espalhar as suas sementes”

Perdoem os homens, pede Goldie Hawn. Afinal, eles “são feitos para espalhas as suas sementes”. “Homens são homens. Eu não ia querer ter testosterona a correr nas minhas veias. Os homens são feitos para espalhar as suas sementes. É assim que eles funcionam e por isso precisamos perdoá-los”, justificou.

Em entrevista à Radio Times, a atriz de 71 anos afirmou que, por isso, “o perdão é importante”, mesmo em casos de assédio sexual. Até porque na sua opinião, a culpa deste também é das mulheres. “Sim, eu tive alguns problemas quando era mais nova”, admitiu.

“Os homens podem comportar-se como malucos, mas isso também tem a ver com as mulheres. Como é que elas se comportam? Como é que elas se preservam? Como é que elas lidam com todas essas situações?”, acrescentou.

A mulher de Kurt Russell e mãe da também atriz Kate Hudson deixou, por isso, o seu conselho a quem for vítima de assédio: palavras. Se fosse consigo, era a estas que recorria: “Olhava-o nos olhos e dizia-lhe para parar”. E ressalvou. “Mas não estou a falar de situações complicadas. Se uma mulher for agarrada, então tem, definitivamente, de se defender e não permitir que isso aconteça.”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Madonna está em Lisboa? Tudo indica que sim