Perfumes para mulheres apaixonadas por moda

A DKNY aliou-se a Donald Robertson para criar três novas versões do perfume “Be Delicious”. Cada um dos aromas inspirou-se em três estilos de mulheres, muito diferente mas que têm em comum a paixão pela moda: The Chelsea Girl inspirado num estilo relaxado e repleto de camadas, The Brooklyn Girl inspirado no estilos eclético e artístico e The Nolita Girl influenciado pelo street style e os ícones da cultura pop.

A coleção de edição limitada chega com a forma de maçã tradicional dos “Be Delicious”, mas pinta-se com as ilustrações de moda de Donald Robertson, um artística que tem uma forte ligação com a área da moda e beleza tendo já feito várias colaborações nesta área para além de ter estado envolvido nos projetos gráficos da Marie Claire americana e da Glamour.

“Sou apaixonado pela marca DKNY desde a primeira vez em que vi a icónica fotografia da rapariga e do rapaz a descer a Madison Avenue com as pranchas de surf. Aí começou um amor para a vida. Uma miúda muito cool do digital da DKNY pediu-me para ajudar a criar um novo AROMA DE MAÇÃ com um refresh… E eu disse ‘claro’! Desenhei alguns esboços selecionados da
minha conta no Instagram@drawbertson e aqui estamos! E adoro o resultado final!”- revelou o artista em comunicado.

A coleção City Girls estará à venda a partir de fevereiro em todos os pontos de venda DKNY e estará apenas disponível em frascos de 50ml com um preço indicativo de venda de €44.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sensibilidade e bons cremes