Peruca, o segredo mais bem guardado de Keira Knightley

Deixou de o ser a partir do momento em que fez a confissão publicamente, mas até agora ninguém desconfiava que Keira Knightley usa peruca há já cinco anos. Foi a própria atriz britânica, de 31 anos, que falou sobre o assunto em entrevista à ‘InStyle’, tendo apontado o dedo à sua profissão. “Pintei o cabelo de cabelo de todas as cores possíveis nos filmes nos vários filmes em que já participei. Tornou-se tão problemático que o meu cabelo começou literalmente a cair da minha cabeça”, revelou.

Foi então que Knightley tomou uma decisão para esconder a queda de cabelo. “Nos últimos cinco anos tenho usado perucas e foi a melhor coisa que aconteceu ao meu cabelo”, sublinhou, na mesma entrevista.

No ano passado, a atriz britânica foi mãe pela primeira vez, o que veio agravar o seu problema capilar. “O meu cabelo natural é encaracolado e desde que tive a minha bebé ele tornou-se 10 vezes mais rebelde”, afirmou Knightley, que é casada com o músico James Righton.

A alopécia (queda de cabelo) feminina é um tema pouco abordado pelas estrelas de Hollywood, mas ainda assim a artista britânica decidiu falar sobre o assunto. E na primeira pessoa.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sofia Vergara: “Ser empreendedor é uma tare…