Pincel para a maquilhagem? Não, para o perfume

Kabuki é a nova coleção de perfumes da Byredo que, equipada com pincel, promete revolucionar a forma como nos perfumamos. Sim, um pincel. A gama é composta por três das fragrâncias mais populares da marca sueca que surgem, agora, com uma nova forma de aplicação.

Esqueça esguichos ou entornar o frasco de perfume. Aqui também não há nada líquido. Esta fragrância surge em pó micro-fino e transparente. A sua aplicação é muito fácil, segundo a marca apenas tem que utilizar o pincel para distribuir o pó perfumado sobre a pele e logo vai sentir o cheirinho a difundir-se.

Não tem que se preocupar com as partículas, pois não ficam visíveis e só o cheiro promete durar o dia todo. Bal d’Afrique, Blanche e Gypsy Water são, para já, as únicas fragrâncias que a marca disponibiliza neste formato. Uma embalagem que traz uma tampa

A marca avançou que a coleção só estaria disponível no final do mês de maio, mas já é possível fazer a encomenda online, pelo valor de €45.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

7 erros de maquilhagem que a fazem parecer mais ve…