Pippa Middleton terá casamento “modesto” numa pequena igreja

Pippa Middleton tem 33 anos

O “grande dia” de Pippa Middleton não poderia ser mais diferente do da sua irmã, Kate, que casou com milhões de olhos postos em si na Abadia de Westminster, em Londres. A organizadora de festas, que em maio do próximo ano dará o nó com o multimilionário James Matthews, optou pela pequena igreja St. Mark’s, perto da casa dos seus pais em Berkshire, Reino Unido.

“Tem havido muita especulação de que Pippa se irá casar na casa do seu noivo na Escócia ou que dará uma festa gigantesca em Londres. Mas ela é uma rapariga tradicional e só quer casar-se em casa”, revelou uma fonte do jornal britânico ‘The Sun’.

“A mãe dela tem estado muito envolvida nos preparativos e quer mostrar a sua casa a todos os amigos. Para além disso, como é que é possível competir com Kate? Assim, Pippa consegue manter a cerimónia privada e pessoal”,

James e Pippa estão noivos desde julho
James e Pippa estão noivos desde julho

O copo-de-água terá lugar na mansão dos seus pais – Carole e Michael -, avaliada em 6,6 milhões de euros. Sabe-se ainda que, durante a cerimónia, a princesa Charlotte, de 17 meses, será responsável por transportar as flores e o príncipe George, de três anos, entregará as alianças.

Para o casamento que o ‘The Sun’ descreve como “modesto” são esperados cerca de 150 convidados, entre eles, como não poderia deixar de ser, os duques de Cambridge – William e Kate -, o príncipe Harry e o irmão de Pippa, James Middleton.

A socialite de 33 anos e a sua mãe foram fotografadas às compras na semana passada, na capital inglesa. Tudo indica que estiveram à procura do vestido perfeito e de convites de casamento.

Middleton e Matthews namoram desde o ano passado, embora tenham tido um caso passageiro em 2012. Nascido no seio de uma abastada família britânica, o dono da Eden Rock Capital Management, empresa de consultoria de investimentos, terá feito o pedido de casamento em julho. A cerimónia está agendada para maio de 2017.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Fundação Amy Winehouse lança concurso musical s…