Subir

Pippa Middleton: a mais famosa dama de honor de sempre vai dar o nó

Casamento

29 de abril de 2011. Uma até então desconhecida irmã da futura mulher do príncipe William quebrava a internet… apenas com um vestido de dama de honor. Pippa Middleton, cujas imagens, de costas, a segurar na cauda do vestido de noiva de Kate, correram mundo, tornou-se uma das figuras prediletas do universo tabloide… e também presença assídua nos eventos da alta sociedade britânica.

Pippa

Pippa Middleton foi dama de honor no casamento da irmã, Kate (foto: REUTERS/Phil Noble)

Agora, aquela que é provavelmente a dama de honor mais célebre de sempre vai casar-se. E Pippa não faz a coisa por menos. Se a irmã tem um príncipe, Philippa tem um milionário. James Matthews, 40 anos, dono de uma empresa de gestão de fundos de capital de risco, a Eden Rock Capital Management.

O empresário britânico pediu a namorada em casamento no passado sábado e até já pediu a benção do futuro sogro, Michael Middleton. O enlace, de acordo com fontes próximas da família Middleton, citadas pelo ‘Daily Mail’, deverá acontecer em 2017. E será, claro, um dos acontecimentos do ano.

Para já, Pippa, 32 anos, passeia-se pelas ruas de Londres não escondendo o seu anel de noivado, uma peça de joalharia sobre a qual ainda pouco se sabe, mas cujo valor deve rondar as várias centenas de milhares de euros, a avaliar pelas várias pedras preciosas incrustadas.

 

 

 

 

 

Raquel Costa // Fotografia: Neil Hall / Reuters