Playboy sem nus nas bancas em Março

A Playboy mudou. Cobriu-se, acompanhou os tempos. E o primeiro número sem nus frontais vai estar nas bancas já por estes dias – acabou de ser divulgado, é o de Março e tem na capa a estrela do Instagram, a modelo Sarah McDaniel numa fotografia que parece tirada para as redes sociais, com a mão estendida como se estivesse a fazer uma selfie. O título “heyyy ;)” não é bem um título mas como se fosse uma mensagem instantânea. A ideia, segundo a modelo, era dar um tom mais íntimo, “como se estivesse a ser fotografada pelo meu namorado”. Ou para mandar a foto para o namorado.

A decisão de dar uma nova roupagem – literal – à revista foi anunciada em Outubro, e foi tomada, em parte, porque os leitores já não estavam interessados em ver mulheres nuas nas suas páginas. “Estamos todos a um clique de distância de todas as possíveis e imagináveis imagens sexuais, e grátis”, disse na altura o CEO da empresa, Scott Flanders.

No entanto, a nova versão da Playboy tem vários dos seus antigos trunfos: uma imagem de páginas centrais da atriz Dree Hemingway, uma longa entrevista com a jornalista Rachel Maddow; e um ensaio do famoso escritor best seller norueguês Karl Ove Knausgaard.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Delas.pt passou na ‘Prova Oral’ de Fer…