Pode já ter saído de Portugal, mas o Benfica ficou-lhe na alma

Madonna deixou o nosso país no passado dia 26, depois de duas semanas a passear por Lisboa, mas levou o clube dos encarnados no coração. É essa paixão pelo Benfica que a cantora norte-americana não esconde nas redes sociais, mesmo estando em território norte-americano.

Foi o que aconteceu este sábado, quando partilhou uma fotografia em que aparece vestida com uma camisola da formação portuguesa.

https://www.instagram.com/p/BU46DErAlGN/?taken-by=madonna

Já quando esteve em Lisboa, com o filho David Banda e as filhas Estere e Stella, a cantora, de 58 anos, mostrou estar rendida às águias: David, de 11, treinou no centro de estágios do Benfica, no Seixal, as gémeas, de quatro, passearam pela capital com o equipamento dos encarnados e Madonna jantou com Nuno Gomes, ex-jogador e atual diretor-geral do Centro de Formação do Benfica.

Não deverá ficar por, no entanto, por aqui. Se esta fotografia da artista prova que o clube lhe ficou na alma, à sua despedida de Portugal Madonna prometeu “voltar um dia e descobrir todos os segredos” da capital.

Curiosamente, a artista norte-americana partilhou a imagem no mesmo dia em que os benfiquistas responderam ao apelo do treinador Rui Vitória e se deslocaram ao Estádio da Luz para doarem alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome em troca de uma fotografia com as taças conquistadas pela equipa nesta época desportiva. O desafio foi lançado depois de Isabel Jonet, presidente da organização solidária, ter lamentou o desvio de voluntários para os festejos, no passado fim de semana no Jamor, da Taça de Portugal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quem é a mulher atrás da ‘Mulher Maravilha…