Porto recebe ciclo de cinema para amantes de duas rodas

motos

As motos e bicicletas não interessam só aos homens. Se é amante de transportes de duas rodas e de cinema aproveite para ir até ao mercado temático Bikers & Friends, no centro comercial Alameda Market, no Porto, entre 17 a 20 de novembro. Além de poder assistir a um ciclo de cinema de curtas-metragens de culto, desde as 11h30 até bem tarde, vai ter a oportunidade de estar em contacto com construtores do norte do país e conhecer um hotel pensado para si, o The Motorcycle Boy Hostel.

Um dos pontos altos do evento terá lugar logo no primeiro dia, com a apresentação, em primeira mão, da versão black edition da Yamaha XJR 1300 CS_06 Dissident, às 19h30. Já na sexta-feira pode participar numa tertúlia com Osvaldo Garcia, para conhecer as peripécias da sua ida à ilha de Man, no Reino Unido, numa Honda NSR 50 e no sábado tem outra com Alberto Pires, sobre as corridas de motos em Portugal nos anos 1980.


Leia também o artigo: Lições de etiqueta e elas só falam de carros


Para fechar o evento no domingo, dia 20, às 17h30 vai poder falar com Joaquim Horta, ator e produtor do filme Nossa Senhora das Corridas, que retrata a romarias em duas rodas à Nossa Senhora de Aparecida.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lemos ‘A Gorda’ e adorámos! Saiba por…