Portugal Fashion Shoes do clássico ao desportivo

A coleção da Ambitious é internacional, motivada pela sua diversificada área de ação, inspirada nas várias particularidades e imensas diferenças de cada mercado.

É uma coleção jovem, com ambiente casual, com algumas linhas com características walking e mais desportivas. Estando pensada para se destacar pelo conforto e qualidade nos materiais (características técnicas do que é a fabricação do calçado), demonstra assim as várias vertentes do que representa a sua diversa e difícil realização.

Com o cuidado de que o resultado final seja simples, equilibrado e que transmita um sentido de harmonia entre todos os materiais, que o equilíbrio entre todos os seus elementos participativos seja a chave de um bom resultado.

A grande e constante preocupação da Ambitious é a produção de modelos que transmitam uma compra certa, para que desta forma sejam comercialmente vendáveis. Que representem inovação, sejam de fácil utilização em outfit, tenham estética, sejam de fácil leitura e discretos, mas nunca perdendo a sua classe e inovação. Que seja um produto que dure no tempo, e identificável através dos detalhes.

Que seja calçado puro na sua simplicidade, e que com ela, todos os seus detalhes e elementos sejam pensados e associados de forma simples e sensata.

A nossa ligação com a Natureza é cada vez mais intensa e direta: ela vive sem nós, mas nós não vivemos sem ela. A DKODE inspira-se neste ideal para a nova coleção Outono/Inverno 2017/ 18.

Uma coleção com texturas desalinhadas e orgânicas, sempre com o aspeto rústico característico da marca. A mistura de materiais é cada vez mais notória, os modelos clássicos são revisitados em abordagens inovadoras e duas características são transversais a todas as sugestões: a qualidade e o conforto.

A paleta de cores da estação aposta em tons terra, como o Ocher e o Red Adobe, com apontamentos de Purple, Khaki e Royal Blue. A acrescentar os metalizados, os apontamentos coloridos, padrões florais e realces de cor.

O admirável encanto da marca FLY London está cada vez mais forte e a estação outono/inverno 2017/2018 não será exceção.

Época após época, a FLY London apresenta a sua própria interpretação das tendências e oferece sempre uma grande variedade de modelos, cores e materiais que a mantêm na
vanguarda da moda internacional.

Combinações incomuns e luxo quotidiano são temas recorrentes nesta coleção. Os designs ganham subtis influências retro, modelos simplificados ou desconstruídos, a distinção entre o dia e a noite fica cada vez mais indefinida e as silhuetas clean ganham
um ar mais robusto.

Construções de detalhes e designs de saltos simples, mas sofisticados possuem um apelo contemporâneo, porém atemporal.

As cores mais saturadas, têm uma intensidade quase tangível, cores escuras próximas do preto. Os metálicos oferecem oportunidade para a combinação de peças de cores únicas, cores em blocos ousadas, mas sóbrias, são essenciais para modelos simples, porém expressivos que trazem versatilidade com tons subtis e austeros.

Numa abordagem mais contemporânea, a nova coleção outono/inverno da J. REINALDO não esquece a herança do passado, mas reinterpreta-a e dá-lhe o seu toque próprio de modernidade, para um look urbano, prático mas sofisticado. Uma visão adaptada não só ao gosto dos mais atentos ao design e ao estilo, mas também a todos os apreciadores de qualidade e tradição.

A mistura de peles de diferentes texturas, completada com aplicações e detalhes únicos, reforça a sua individualidade.

Marcada por tons intemporais, a palete de cores ganha nova vida com a utilização de metálicos e vernizes. Os acabamentos reforçam a tradição da fabricação artesanal.

Numa fase de reflexão, a Nobrand inspira-se em si mesma influenciada pelo seu espírito selvagem e o concreto das nossas selvas de betão.

A sensação suave do veludo refinado impregna os estilos alinhados e casuais inspirados na exuberante vegetação das nossas florestas desaparecidas, substituídas pelo concreto da cidade.

Peculiar e contemporânea, a paleta de cores viaja entre tons cinza das áreas urbanas empoeiradas, estéreis e de escombros de concreto para mármore polido brilhante.

As cores são transversais aos dois géneros fazendo uma subtil mistura de tons terra que se misturam com a decoração urbana de cinzas e pretos. As cores ébano e marrom-café possuem uma característica firme e intensa, que é acentuada pelos cinzas e verdes em peles lavadas ou camurça desgastadas, fortalecendo o ADN da marca com os detalhes metálicos suaves, ainda assim percetíveis em sintonia com a inspiração.

Nas próximas estações vão existir várias ações transversais a toda a coleção, onde novas propostas irão refletir a celebração dos 30 anos da Nobrand.