Prémios MTV também vão distinguir as melhores séries do ano

prémios

Os MTV Movie Awards, prémios que ao longo de mais de 20 anos têm distinguido os melhores filmes de cada ano, passam a chamar-se, na cerimónia que assinala a 25ª edição do evento, MTV Movie & TV Awards, começando assim a galardoar as melhores produções televisivas.

Ainda sem informação sobre os nomeados ou apresentador(es), sabe-se que a cerimónia não vai decorrer no mesmo espaço do ano passado – os Estúdios Warner -, tendo sido escolhido o Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia. Sabe-se, no entanto, que vão decorrer na madrugada de 7 de maio.

No ano passado, o evento teve lugar a 9 de abril e contou com Dwayne Johnson e Kevin Hart como apresentadores. O filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi o vencedor. Leonardo DiCaprio, em ‘The Revanant: O Renascido’, e Charlize Theron, em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ venceram os prémios para melhor performance masculina e feminina, respetivamente.

A MTV junta-se assim a outros eventos que procuram distinguir os melhores trabalhos em televisão, sendo os Globos de Ouro e os prémios Emmy os mais relevantes. Além de cinema e, agora, televisão, a estação de televisão também premeia os profissionais da música com os Video Music Awards e os European Music Awards.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Adam Levine em competição com a mulher pela prim…