Prepare-se: gelados grátis em Lisboa e no Porto nos próximos dias

Com o calor que se tem feito sentir nos últimos dias provavelmente só lhe apetece bebidas frescas e gelados. A Olá vai fazer-lhe a vontade sem que tenha de gastar dinheiro. Durante os dias 9, 10 e 11 de junho, para comemorar o Santo António, a marca vai estar a distribuir Cornettos junto às estações de metro de Santa Apolónia, Terreiro do Paço, Cais do Sodré e Restauradores.

Link_Musica

No Porto, a Olá vai estar a distribuir gelados perto das estações de metro dos Aliados, Clérigos, Trindade, Ribeira e Casa da Música, entre os dias 22 e 25 de junho, para dar as boas-vindas ao São João.

Cada Cornetto vai ter uma mensagem personalizada: “Olá giraça“, “Olá mãe“, “Olá aos encontros” ou “Olá às noites inesquecíveis” (percorra a galeria de imagens acima para ver todas as mensagens que vão estar escritas nos Cornettos). O objetivo destas mensagens é incentivar cada um a partilhar o gelado com alguém próximo ou simplesmente quebrar o gelo entre desconhecidos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Na terra do triplo F quem manda é o feminino