Princesa Beatrice teve quatro empregos em cinco anos. Qual será o próximo?

beatriz de iorque

Quatro empregos em cinco anos. O registo é da Princesa Beatrice De York, de 27 anos, filha do Príncipe André e Sarah Ferguson, que se prepara para conquistar o ramo da “consultoria empresarial” e fazer jus à sua “ambição” no mundo dos negócios.

Depois de ter abandonado o seu cargo na empresa de investimento Sandbridge Capital, sediada em Manhattan (Estados Unidos), Beatrice está a trabalhar num novo projeto start up, escreve o jornal britânico ‘Daily Mail’, que faz referência a uma fonte próxima para sublinhar que: “Ela criou um negócio de consultoria com um grupo sob os auspícios da Sandbridge Capital.”

A informação avançada pelo diário britânico vem confirmar as notícias que, em junho, já davam conta do afastamento da princesa da Sandbridge Capital. Na altura, a informação foi imperativamente negada pelos assessores da família real britânica, ao afirmarem que a princesa iria passar o mês de junho no Reino Unido para desenvolver “um projeto” e ajudar a Rainha Isabel II nas celebrações do seu 90.º aniversário. Ao mesmo tempo que assessoria real se esforçava por afastar os rumores, fontes ligadas à empresa norte-americana avançavam com novas certezas, ao diário britânico, sobre o afastamento da princesa do desempenho de funções.

Esclarecido o futuro profissional da princesa, é certo que os seus novos projetos só terão a sua total dedicação após os meses de verão, já que Beatrice de York está nas ilhas gregas a desfrutar de algumas semanas de férias com amigos, depois de ter passado uns dias no sul de França.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As férias de Beyoncé em família em França