Princesa Beatriz cortou Ed Sheeran na cara com uma espada

Numa festa organizada pela princesa Beatriz, James Blunt terá dito, em jeito de brincadeira, que gostava de ser ordenado cavaleiro. A filha mais velha do príncipe André e de Sara Ferguson terá achado graça e, para satisfazer o cantor britânico, pegou numa espada e simulou a ordenação. Mas não reparou que, mesmo atrás de si, estava Ed Sheeran.

Conta o jornal ‘The Sun’ que a lâmina tocou o rosto do intérprete de ‘Thinking Out Loud’. Sheeran dirigiu-se ao hospital para levar pontos e acabou por regressar à festa, que decorria no Royal Lodge, em Windsor, para mostrar à princesa que, apesar de o golpe ter sido profundo, ficará apenas com uma pequena cicatriz.

A imagem partilhada no Twitter de Ed Sheeran com um golpe no rosto
A imagem partilhada no Twitter de Ed Sheeran com um golpe no rosto

“A lâmina atingiu-lhe o rosto, bem perto do olho direito”, disse uma fonte ao jornal, acrescentando que “poderia ter sido pior”. “O Ed foi um verdadeiro cavalheiro e disse [a Beatriz] que foi apenas um acidente”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘The Voice Portugal’: o que mudou na v…