Princesa Charlotte. Batizado real aconteceu há um ano

A 5 de julho do ano passado, Charlotte de Inglaterra recebia o seu primeiro sacramento. A filha mais nova do príncipe William e de Kate Middleton foi batizada na igreja Santa Maria Madalena, na propriedade real de Sandringham, Inglaterra, e tinha na altura dois meses de vida.

A cerimónia religiosa foi celebrada pelo arcebispo Justin Welby e apenas contou com a presença da família mais próxima dos duques de Cambridge. A princesa – que foi batizada na mesma igreja onde a avó, a malograda princesa Diana, recebeu o mesmo sacramento em 1961 – usou uma réplica do vestido usado no batizado da princesa Victoria, primeira filha da rainha Victoria, em 1840.

Não obstante o facto de ter sido uma cerimónia que contou com um número restrito de convidados, William e Kate fizeram questão de manter o espaço à volta da igreja aberto a quem quisesse testemunhar um momento tão especial para a família real britânica.

A princesa Charlotte teve como padrinhos Sophie Carter, James Meade, Adam Middleton, Laura Fellowes e Thomas van Straubenzee.

No passado dia 2 de maio, a filha mais nova dos duques de Cambridge completou um ano de vida. Já o irmão mais velho, o príncipe George, celebra o seu terceiro aniversário no próximo dia 22.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

EUA. Veja como as estrelas celebraram o dia da Ind…