Princesa Charlotte vai fazer a sua primeira visita oficial ao estrangeiro

Com um ano e meio de idade, a princesa Charlotte prepara-se para realizar a sua primeira visita oficial ao estrangeiro. O Palácio de Kensington revelou que a bebé irá acompanhar os pais, os duques de Cambridge, e o irmão mais velho, o príncipe George, numa viagem ao Canadá.

A visita do príncipe William e de Kate Middleton está agendada para o dia 24 de setembro e vai prolongar-se durante uma semana.”Estamos muito entusiasmados por confirmar que William e Kate vão levar os filhos, os príncipes George e Charlotte, na sua viagem ao Canadá. Eles recebem tantas mensagens de carinho dos canadianos, desde o nascimento das crianças, que querem aproveitar para apresentar ao país a sua família”, lê-se num comunicado enviado pela realeza britânica.

O Canadá, de resto, é um dos locais preferidos dos duques de Cambridge, que escolheram este país para a sua primeira visita oficial depois de se terem casado, em abril de 2011.

Nesta nova viagem, sabe-se já que William e Kate e os dois filhos vão posar para os fotógrafos num aeroporto e participar numa cerimónia com militares canadianos e respetivas famílias.

A primeira ida oficial ao estrangeiro por parte do filho mais velho dos duques, George, aconteceu em 2014, quando William e Kate fizeram a sua digressão pela Austrália e Nova Zelândia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Você na TV’ celebra 12 anos. Veja os…