Príncipe Harry sobre Isabel II: “Sempre a vi como minha chefe”

Príncipe Harry sobre Isabel II: “Sempre a vi como minha chefe”

O príncipe Harry deu a conhecer a sua relação com Isabel II: “Continuo a vê-la mais como rainha do que como minha avó”, partilha no documentário ‘Elizabeth At 90 – A Family Tribute’, que estreia dia 21 na BBC One. “Nós temos sempre muito respeito pelo nosso chefe e eu sempre a vi como minha chefe, mas só ocasionalmente como avó.”


Veja também o artigo Príncipe George vai para a escola de William


Enquanto o príncipe George trata a avó por “Gan-gan”, Harry vê Isabel II como “chefe”. “Penso para mim mesmo: como será possível algum dia corresponder às expectativas dela e ser membro da sua família?”, disse Harry em alusão à pressão que sentiu e sente por ser um dos descendentes reais.

O documentário ‘Elizabeth At 90 – A Family Tribute’ tem por base os testemunhos de seis dos elementos da família real, próximos da rainha. O realizador John Bridcut teve acesso a toda a coleção de vídeos caseiros de sua majestade, alguns deles filmados pela própria rainha e pelo marido, o duque de Edimburgo.

O príncipes Harry e William estão ainda encarregados de toda a organização da grande comemoração do 90º aniversário da rainha, dia 21 de abril.

O documentário não é o primeiro do género, tendo sido precedido por ‘The Queen at Ninety’, que estreou no dia 27 de março.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Obesidade nas mulheres mais do que duplicou