Príncipe William: “O George foi demasiado mimado no aniversário”

O Príncipe George recebeu demasiados presentes no seu terceiro aniversário, comemorado esta quinta-feira. Quem o diz é Príncipe William, o pai do terceiro na linha da sucessão ao trono britânico.

Marcando presença como convidado especial na terceira edição da Louis Vuitton America’s Cup World Series, o evento de vela que teve lugar em Portsmouth, em Inglaterra, o marido de Kate Middleton foi questionado pelos jornalistas sobre quais foram os presentes recebidos pelo pequeno príncipe, irmão mais velho da Princesa Charlotte.

“Não vou dizer, ele recebeu demasiados presentes. Ele foi demasiado mimado no seu aniversário”, atirou o Duque de Cambridge, de 34 anos.

Para assinalar o aniversário de George, a casa real britânica divulgou uma série de novas fotografias oficiais do pequeno príncipe, tiradas na casa de William e Kate, em Norfolk. Uma das imagens, contudo, e na qual George surge a dar gelado ao cão da família, Lupo, levou a críticas por parte de associações dos direitos dos animais.

A imagem que causou polémica
A imagem que causou polémica

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jennifer Aniston emociona-se ao falar das suas ins…