Príncipe William seguiu os conselhos de Kate Middleton e está mais magro

Britain's Prince William talks to patients during his visit to Keech Hospice Care in Luton, Britain, August 24, 2016.     REUTERS/Eddie Keogh   - RTX2MW31

As atenções em torno da aparência física concentram-se, na grande maioria das vezes, em torno de Kate Middleton. No entanto, nas últimas semanas é o Príncipe William que tem ocupado o olho clínico dos media. O Duque de Cambridge está visivelmente mais magro e recentemente chegou a brincar com a situação, atribuindo aos cozinhados de Kate a responsabilidade pela sua perda de peso.

São várias as aparições públicas em que é possível perceber a nova silhueta de William, de 34 anos. A última ocorreu no dia 1 e 2 de setembro, durante uma visita dos Duques de Cambridge ao condado britânico de Cornwall. William surgiu em público com umas calças mais justas nas pernas e um blazer cinzento, conjugado com uma camisa branca, que deixam ver o quão lisa está a sua barriga.

No inicio do ano, surgiram rumores de que Kate teria aconselhado William a fazer uma dieta e, segundo o que escreveu a revista ‘OK!’ na altura, a duquesa de Cambridge terá manifestado sérias preocupações relativamente aos maus hábitos alimentares do príncipe. Segundo fonte ouvida pela mesma publicação, William “ganhou seis quilos durante o inverno”, algo que deixou Kate “descontente”.

Britain's Prince William pats his stomach after eating a piece of a birthday cake during a visit to the charity Centrepoint, on the their 40th anniversary, at one of their centres in central London December 16, 2009. Centrepoint is a charity that provides housing and support to improve the lives of homeless people between the ages of 16 and 25. REUTERS/Luke MacGregor (BRITAIN - Tags: ROYALS SOCIETY ANNIVERSARY) - RTXRW78
Príncipe William depois de comer uma fatia de bolo de aniversário, durante a visita ao centro de solidariedade “Centrepoint”, em 2009. | Fotografia: Reuters

Já em período final de verão, as preocupações da Duquesa de Cambridge, de 34 anos, deram lugar a um príncipe William mais magro. Especialistas em nutrição, ouvidos pelo jornal ‘Daily Mail’, não têm dúvidas em afirmar: “William perdeu peso significativo, considera Matt Plowman, e acrescenta: “Como não aparenta um aumento de massa muscular, julgo que a maioria do peso perdido se deve a um corte de calorias”.

“Quando cortamos nos açúcares ou no glúten e começamos a ingerir alimentos ricos em proteína, hidratos de carbono saudáveis ou gorduras saudáveis, como o abacate, é normal que comecemos a perder o aspeto de inchado”, acrescenta outro especialista ao mesmo jornal.

O segredo do Duque de Cambridge parece mesmo estar na ingestão de menos calorias do que aquelas que vai queimando ao longo do dia, algo que os especialistas designam de “dieta do corte de calorias”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Taylor Swift e Tom Hiddleston… problemas no …