Quem disse que a decoração não pode ser ‘fora da caixa’?

Há sempre espaço para a tontice, graças a deus! É na tontice deste ano que está a origem dos melhores desenhos comerciais do ano seguinte. É como na moda, em 2008 MqQueen fez uma coleção inesquecível com mulheres-pássaros, em memória da amiga Isabella Blow falecida no ano anterior, e no ano seguinte as lojas de grande consumo venderam t-shirts com pássaros. A diferença é que os modelos de McQueen eram aves do paraíso, da cabeça aos pés, e a pobre da t-shirt branca tinha um passaroco estampado.


Veja também os artigos:
10 peças que nos fazem sentir bem com o consumo
Uma casa de sonho: transforme a sua com um bom plano
A tendência de decoração: vermelho, cor-de-rosa, florais e dourado


A loucura criativa nunca é de desprezar e a melhor arte que existe nasceu de alguém louco (na vertente deste alguém ser contracorrente e fora da caixa) ou enlouquecido no momento. Como estes, desta tendência, muitas vezes não passando de protótipo porque afinal a indústria ainda é maioritariamente muito parola, que têm todas as possibilidades de se tornarem, em breve, peças de arte e atingir preços astronómicos.

Hoje em dia, ao génio dos criativos juntam-se todas as possibilidades que a tecnologia moderna oferece. Novos materiais e novos modos, como a geração 3D ou os tecidos interativos e inteligentes, abrem as portas para o fim das impossibilidades.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quem gosta de gatos é solteiro, quem gosta de cã…