Subir

Rainha Letizia recebeu proposta indecente para subir na carreira

rainha Letizia

A rainha Letizia de Espanha deixou a profissão de jornalista em 2004, para casar com príncipe Felipe, o atual rei de Espanha, mas o seu passado continua a dar que falar. O jornalista argentino Leonardo Faccio vai lançar dentro de dois meses uma biografia não autorizada da rainha espanhola em que revela várias alegadas propostas de cariz sexual que terá recebido, enquanto jornalista, para subir na carreira.

Estas informações terão sido reveladas ao escritor argentino por pessoas bastante próximas da rainha Letizia. E já se sabe que Jorge Zepeda, jornalista que ocupava um cargo superior ao de Letizia quando a espanhola esteve a trabalhar no México, foi uma das fontes.

“Antes de se comprometer com Felipe, contou-me indignada que um jornalista muito conhecido, que a tinha entrevistado para entrar na televisão espanhola, tinha-lhe pedido sexo a troco de um contrato. Esteve quase para denunciá-lo”, terá contado Jorge Zepeda, avança o site El Espanol.


Os artigos mais lidos:
Blaya nua e grávida ao lado do namorado
“Tenho truques para controlar a minha vontade de comer”
PSP: engravidar significa perder um terço do salário


Leonardo Faccio afirma ainda que Zepeda lhe revelou a identidade do jornalista que fez a proposta indecente à rainha Letizia, mas o argentino decidiu não avançar com mais pormenores no livro.