Royal Ascot: realeza, celebridades e chapéus. Muitos chapéus

Royal Ascot, o pináculo do calendário de corridas equestres em terras de sua majestade, um evento que dura cinco dias e junta, em Berkshire, a nata da alta sociedade britânica, celebridades e muitos anónimos.

A prova, que existe desde o século XVIII, é mundialmente conhecida não pelas façanhas equestres dos jockeys na pista de corrida mas pelos chapéus usados pelos convidados.

A família real britânica compareceu em peso e, apesar da chuva que se fez sentir no primeiro dia, não se mostrou envergonhada quando chegou a altura de cumprimentar as centenas que acorreram ao evento. Este ano, além da rainha Isabel II, dos duques de Cambridge, do príncipe Harry e dos duques da Cornualha, Ascot recebeu também a visita de outras duas cabeças coroadas: Frederik e Mary da Dinamarca.

De famosos a anónimos, veja as melhores imagens dos primeiros dois dias de Royal Ascot e escolha qual o melhor (ou mais extravagante) chapéu. Há muitos, como diria Vasco Santana.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Taylor Swift arrendou casa em Nova Iorque. A renda…