Receitas saudáveis que ajudam a trabalhar para o bronze

Pode começar a trabalhar para o bronze antes de sair de casa. Alimentos como a cenoura, pêssego, pimentão, tomate, cereja, melancia e melão são ricos em vitamina A e estimulam a produção de melanina, responsável por determinar a cor da pele e do cabelo.

Se além de bronzeada quiser ficar com uma pele macia e brilhante tem de investir em alimentos com vitamina C e propriedades antioxidantes. O kiwi, a laranja e a papaia são alguns dos alimentos que deve adicionar à sua dieta.


Leia também o artigo: Pôr a pele a trabalhar para o bronze sem filtros


Os cereais ricos em vitamina B também ajudam a bronzear. Garantem que os melanócitos – células que produzem melanina – funcionem corretamente. Pode encontrar esta vitamina no trigo, quinoa e cevada.

Veja, na galeria de imagens, três receitas sugeridas pela marca de cosméticos [ comfort zone ], uma marca de que a vão ajudar a ficar mais bronzeada e que alimentos, sumos, gelados e batidos deve consumir para restaurar vitaminas e minerais e reduzir a temperatura do corpo no verão.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Três novidades científicas sobre a menopausa