Reis de Espanha cumprem tradição em Palma de Maiorca

Felipe VI e Letizia cumpriram a tradição e abriram as portas do Palácio de Marivent, a residência oficial da família real espanhola em Palma de Maiorca. Na companhia das filhas, Leonor e Sofia, os reis posaram para os fotógrafos e falaram com os jornalistas sobre os dias de descanso que se avizinham.

Sem querer entrar no campo político, Felipe referiu apenas que estas férias vão ser “atípicas” devido à situação política em Espanha, acrescentando que pretende participar na Copa del Rey de Vela.

Felipe e Letizia recuperaram esta tradição há dois anos, naquele que foi o seu primeiro verão enquanto reis de Espanha. A sessão fotográfica com a família real tinha sido interrompida em 2007, quando Jaime de Marichalar estava quase a separar-se da infanta Elena – o divórcio acabaria por ser anunciado em novembro desse ano, pondo fim a 13 anos de casamento -, o caso Nóos continuava a manchar a reputação de alguns elementos a família e os oito netos de Juan Carlos e Sofia sorriam ao lado dos avós.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“A Guerra dos Tronos” cria partido par…