Subir

Ricky Martin junta-se a Penélope Cruz em ‘American Crime Story’

O cantor porto-riquenho é a mais recente aquisição de Ryan Murphy para a próxima temporada de ‘American Crime Story’. O intérprete dos sucessos musicais ‘La Copa de la Vida’ ou ‘María’ vai deixar momentaneamente as cantorias e vestir a pele de Antonio D’Amico, o companheiro do estilista italiano Gianni Versace, cuja morte estará no centro da trama.

Esta não será a primeira vez que Ricky Martin integra o elenco de atores de uma série, já que cantor participou anteriormente na série juvenil ‘Glee’. Juntar-se-á, neste caso, a Edgar Ramírez (na pele de Versace) e a Penélope Cruz. A atriz espanhola vai interpretar Donatella Versace e será, a par de Ramírez, uma das principais da história, já que foi a irmã do designer quem ficou responsável pelo seu império de moda após a sua morte, em 1997.

Gianni Versace Antonio d'Amico

Gianni Versace e Antonio d’Amico

Há dois dias, Ricky Martin emitiu um comunicado a informar que o seu espetáculo no MEO Arena, em Lisboa, a 12 de maio, foi adiado para 9 de junho, na mesma sala, “devido a alterações” da sua agenda profissional. “De qualquer forma, a festa continua. O que tenho preparado é um concerto mágico. Preparem-se para dançar até à exaustão. Sempre agradecido pela vossa compreensão e muito ansioso de reencontrá-los”, acrescentou.

O elenco principal da série de Ryan Murphy fica completo com Darren Criss no papel do assassino Andrew Cunanan, que cometeu suicídio uma semana depois de matar o estilista em frente à mansão do italiano em Miami, nos EUA.

O argumento é baseada no livro ‘Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the largest failed manhunt in U.S. history’, de Maureen Orth, publicado em 2000. A temporada será composta por dez episódios e estreia-se em 2018.

A primeira época de ‘American Crime Story’ focou-se no julgamento de O. J. Simpson (protagonizada por Cuba Gooding Jr.) e a segunda nas consequências do furacão Katrina (com Annette Bening e Matthew Broderick). Depois desta terceira dedicada ao estilista italiano, virá uma quarta centrada no escândalo sexual que envolveu Bill Clinton e Monica Lewinsky.

Ana Filipe Silveira