O modelo de botas que une Rihanna e Jennifer Lopez

Quando se associa o nome de Manolo Blahnik a uma celebridade, a maioria das pessoas talvez o associe, em primeiro lugar, a Sarah Jessica Parker, que durante anos usou várias criações do estilista espanhol na série de culto ‘O Sexo e a Cidade’, da HBO.

Ainda assim, este ano há especialmente duas mulheres de sucesso que têm mostrado o seu interesse pelo trabalho de Blahnik, nomeadamente pelo seu par de botas de ganga que sobem até à cintura.

O modelo em questão, que custa qualquer coisa como 3600 euros, surge de uma parceria criada este ano com o estilista e Rihanna. A cantora de Barbados ajudou na criação destas botas e já as usou durante três vezes nos últimos meses. Em abril, surge na sessão fotográfica da ‘Vogue’ britânica usando este modelo e também já foi fotografada duas vezes com as mesmas botas, a passear pelas ruas de Nova Iorque e, este fim de semana, à saída de uma discoteca em Londres.

“Esta é uma colaboração entusiasmante e estou muito contente com o resultado. Trabalhar com Rihanna tem sido fantástico. A sua motivação, criatividade e estilo tem-se refletido no design, com resultados fabulosos”, frisou Manolo Blahnik, que colocou o par de botas em questão em três das suas lojas, em Nova Iorque, Londres e Hong Kong.

Quem também parece ter aprovado a parceria entre Rihanna e o estilista espanhol é Jennifer Lopez. A cantora e atriz norte-americana usou este modelo no seu novo teledisco para a música ‘Ain’t Your Mama’, para a principal cena de coreografia. O vídeo que tem sido um dos mais vistos no YouTube ao longo do último mês, somando já mais de 120 milhões de visualizações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Michelle Obama pede a jovens liberianas que lutem …