Rihanna lança segunda coleção em parceria com Manolo Blahnik

Depois de se estrear em parceria com a casa espanhola Manolo Blahnik com uma coleção de 45 pares de sapatos, em março deste ano, Rihanna volta agora a apostar no mundo da moda e a a unir forças com a mesma marca, com o lançamento de uma segunda coleção em conjunto, uma sequela à qual deu o nome de Savage.

As três novas criações, todas elas botas de inverno, estão à venda brevemente e até têm nome. Rihanna apelidou-as de Dominique, Alexis e Fallon [sendo este último modelo uma homenagem às botas Timberland, explica a cantora, e à forma como Jennifer Lopez as usou, várias vezes, no início da sua carreira].

O preço das novas botas ainda não foi revelado, mas não deverá ser para todas as carteiras, a avaliar pelo valor de compra das peças da anterior coleção, que oscilavam entre os 820 e os 3668 euros.

A estrela da pop, de 28 anos, e que lançou um novo álbum de originais este ano, ‘Anti’, tem apostado cada vez mais em áreas fora do universo musical, quer seja na representação ou na moda. No negócio da roupa, já lançou também coleções em parceria com a Puma.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Responsáveis norte-americanas chamam Michelle Oba…