RIP David Bowie

Já são muitas as reações à morte de David Bowie. Não foram precisas muitas horas para que as redes sociais se enchessem de mensagens e homenagens a um nome que estará para sempre presente na história da música.


Leia também o artigo Morreu David Bowie


Veja as reações:
Madonna escreveu no twitter: “Estou devastada. Este grande artista mudou a minha vida. Foi o primeiro concerto que vi em Detroit”.

Cher: “Devastada. Uma lenda partiu”.

Kesha: “Descanse em paz, bela alma. Você viverá para sempre através da sua arte. A sua influência é infinita. Amor para a sua família. Vemo-nos nas estrelas. Até uma próxima vida”.

Kanye West: “David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, tão corajoso, tão criativo, ele deu-nos magia.”

Pharrell Wiliams: “David Bowie era m verdadeiro inovador, um verdadeiro criativo. Descansa em paz.”

Tony Blair: “Lamento as notícias da morte de David Bowie. Era um grande fã. Desde a altura em que vi o concerto do seu Ziggy Stardust, ainda estudante, considerei que ele era um artista brilhante e um ser humano entusiasmante e interessante. Foi um grande privilégio quando o conheci mais tarde. Os meus pensamentos estão com a sua família e amigos. A sua morte será profundamente lamentada”.

Russel Crowe: “RIP David. Adoro a tua música. Adoro-te. Um dos melhores artistas que alguma vez viveu.”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Deolinda Kinzimba vence o The Voice