Rita Pereira sensual e com o samba no pé no Rio de Janeiro

O Brasil é um dos destinos preferidos de Rita Pereira. A atriz aproveitou uma pausa nos seus compromissos profissionais para atravessar o Atlântico e regressar ao Rio de Janeiro e tem partilhado várias fotografias nas redes sociais da sua viagem.

Uma delas narra o momento em que a casa onde a estrela da TVI se encontra hospedada foi invadida por um macaco. “O que para os cariocas é banal (entrar um macaquinho em casa), para mim é momento de êxtase!”, escreveu na legenda da imagem.

A atriz visitou a famosa Escadaria Selarón, um local onde nunca fica farta de voltar sempre que vai ao Rio de Janeiro, e também partilhou uma fotografia durante um ensaio que decorreu na escola de samba Imperatriz, com uma coroa de penas na cabeça.

Recorde-se que a atriz, de 34 anos, terminou recentemente as gravações da novela ‘A Única Mulher’, cujos últimos episódios estão a ser exibidos na TVI.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Moss e Jamie Hince chegam a acordo para divó…