Rita Pereira sensual e romântica no Algarve

Dois anos depois de ter iniciado a sua participação na novela ‘A Única Mulher’ (TVI), onde dá vida a Luena, Rita Pereira está finalmente de férias. A atriz, de 34 anos, regressou ao Algarve, desta vez ao lado do namorado, o produtor francês Guillaume Lalung.

Rita Pereira tem partilhado com os fãs, através de fotografias e vídeos que publica nas redes sociais, alguns desses momentos, entre eles um divertido sunset na praia da Falésia, em Vilamoura, e um passeio de barco na companhia do namorado.

A video posted by Rita Pereira (@hyndia) on

Num dos vídeos que publicou na sua conta de Instagram, Rita Pereira provou uma vez mais que é dona de um corpo de sonho. Mas a atriz também fez questão de partilhar uma fotografia romântica, na qual surge de mãos dadas com Lalung.

Recorde-se que Rita Pereira já tinha estado no Algarve no início do mês, na companhia de amigos. No jantar de despedida da novela ‘A Única Mulher’, que se realizou na última sexta-feira, em Lisboa, a estrela da TVI afirmou que, por agora, apenas pensa em “descansar”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gisele Bündchen faz rescaldo dos Jogos Olímpicos…