Rita Pereira mostra como jogar Pokémon Go “à séria”

É a febre que deixou o mundo contagiado e é impossível escapar ao videojogo mais famoso do planeta nos últimos tempos. Que o diga Rita Pereira, que, ao ver todas as pessoas ao seu redor viciadas no Pokémon Go, decidiu juntar-se à festa e andar, também ela, à procura de pokémons por Lisboa.

O vídeo divertido foi partilhado pela atriz da TVI no seu canal oficial do YouTube, o Hyndia TV, que lançou recentemente e onde mostra um pouco do seu dia-a-dia pessoal e profissional.

“A pessoa olha para a direita, está people [pessoas] a falar de Pokémon. A pessoa vai ao café, Pokémon”, diz a atriz no vídeo. Eles estão por todo o lado. Os animais virtuais invadiram a rotina de Rita Pereira e a atriz respondeu-lhes com uma paródia em torno do conceito original do jogo – com o seu Pokéhyndia Go.

Num vídeo em questão, é possível ver Rita Pereira a dar um novo sentido ao argumento da “realidade aumentada”. Durante três minutos, a atriz portuguesa andou pelas ruas de Lisboa e por locais aparentemente abandonados à procura de pokémons da vida real. A “caça” valeu-lhe três novos animais – um urso, um inseto e um cão – e 42 mil visualizações no YouTube em apenas dois dias.

“Se me dissessem há umas semanas atrás, que esta semana estaria a assistir a meio mundo a vaguear pela rua à procura de animais imaginários eu diria que piraram todos de vez.”. Se não podes vencê-los junta-te a eles.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rio 2016: “Assalto” a Gisele Bündchen…