Ritual de beleza para um bronzeado mais rápido

Se há coisa que todos esperamos das férias de verão é perder o tom amarelado que o inverno nos dá, como tal, aproximar a pele do Pantone castanho torna-se num dos grandes objetivos do nosso verão, logo a seguir a comer e dormir.

Apanhar sol e fazer o máximo de praia possível é o caminho óbvio para conseguir este objetivo. Mas ter um ritual de beleza adequado a esta altura do ano é muito importante para maximizar o efeito bronzeador do sol.

É muito importante ter todos os cuidados com o sol e usar sempre proteção contra os malefícios dos raios solares. A ideia de que se usar um protetor solar de fator elevado não se irá bronzear está completamente errada, deve estar sempre protegida e a aplicação do creme deverá ser feita meia hora antes de sair de casa.

Outro passo fundamental para uma cor perfeita e duradoura todo o verão é a hidratação. Tanto o corpo como o rosto devem ser devidamente hidratados depois da exposição solar, para que a pele não fique seca e descamada. Além destes dois passos fundamentais é ainda importante fazer uma exfoliação regular, isto irá ajudar a retirar as células mortas da pele e promover um bronzeado continuo e mais luminoso.

Além destas três regras de ouro para um bronze perfeito há outros truques que a vão ajudar a bronzear-se mais depressa e de forma mais eficaz, saiba quais na nossa galeria.


Veja também como ter um cabelo bonito no verão.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bronzeada todo o ano, mesmo antes de ir de férias…