‘Dinastia’: rival de ‘Dallas’ prestes a regressar à TV

'Dynasty' teve nove temporadas no canal ABC, entre 1981 e 1989

Depois de ‘Dallas’ ter merecido um reboot em 2012, esperava-se que a sua principal rival, ‘Dinastia’, tivesse o mesmo destino. De acordo com o ‘The Hollywood Reporter’, o projeto vai mesmo concretizar-se pela mão do canal The CW, com ajuda dos criadores da série ‘O.C.: Na Terra dos Ricos’, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Baseada na trama que foi transmitida pelo ABC entre 1981 e 1999, com 220 episódios, a nova ‘Dinastia’ terá ainda a bordo, na equipa de produção, os criadores originais, Esther e Richard Shapiro. Resta apurar se Joan Collins, uma das principais estrelas da série dos anos 80, irá integrar o projeto.

As famílias Carrington e Colby, duas das mais ricas na América, continuam a ser as grandes protagonistas, enquanto lutam pelo controlo das suas fortunas e dos seus filhos. A diferença é que agora a história será contada através da perspetiva de duas mulheres em conflito. “Fallon Carrington – filha do multimilionário Blake Carrington – e a sua futura madrasta Cristal – uma mulher latina prestes a infiltrar-se na poderosa família”, explica o ‘The Hollywood Reporter’.

“Numa altura em que as dinastias estão por todo o lado – desde a reality tv aos boletins de voto – este drama foca-se apenas 1% de todo o seu brilho e esplendor, enquanto expõe o lado mais obscuro: um mundo corrupto construído em salas escondidas, com base em traições e, em alguns casos, assassinatos”.

Apesar de sempre ter mantido uma rivalidade bem acesa com ‘Dallas’, ‘Dinastia’ distinguiu-se ao atingir um pico de audiências entre 1984 e 1985, que a tornaram no programa de televisão mais visto nos EUA nesse período.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Elle Macpherson: mãe babada de um estudante unive…