Rock in Rio: mudam-se os tempos, mudam-se as modas

A sétima edição portuguesa do festival criado por Roberto Medina arranca esta quinta-feira no Parque da Belavista, em Lisboa. No cartaz deste ano, nomes como Bruce Springsteen, Maroon 5, Ariana Grande e Queen + Adam Lambert vão passar pelo pelo do Rock in Rio, ao longo de cinco dias de festa, divididos entre esta e a próxima semana.

E, onde há festa, há celebridades. Desde 2004, ano em que o Rock in Rio fez de Lisboa a sua casa bienal, a tenda VIP do festival é ponto de paragem obrigatória para quem quer ver, ser visto. E, claro, fotografado.

Vestir bem para um festival implica, sobretudo, escolher uma indumentária confortável: botas ou ténis, calças de ganga, um blusão para quando a noite arrefece. E as celebridades portuguesas cumpriram, ao longo destes anos, o dress code que a situação exige, pese o facto de as modas terem mudado.

Passe em revista os visuais mais marcantes, desde 2004 a 2012, e relembre algumas tendências do passado, como os jeans de cintura descida, as extensões de cabelo ou os calções e as saias de ganga.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

São elas que mandam na ‘Guerra dos Tronos&#…