Ronaldo já foi de férias com a família

Ronaldo

Depois de festejar a conquista do Euro 2016 pelas ruas de Lisboa, ao lado da restante comitiva portuguesa, Cristiano Ronaldo partiu para férias de jato com a família, sem revelar o destino. Na imagem partilhada nas redes sociais, o craque português aparece dentro do seu jato privado ao lado do filho, Cristianinho, da mãe, Dolores Aveiro, e outros familiares.

“A viajar com a família”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda da fotografia.

Ronaldo férias

Uma hora depois, Katia Aveiro, que não vai de férias com a família, partilhou a mesma imagem nas redes sociais e escreveu: “Lá vão os meus meninos de férias merecidas com o tio e a avó… Boas férias e que Deus os acompanhe”, escreveu a cantora.

As férias de CR7 deverão terminar dentro de 18 dias, altura em que o capitão da seleção portuguesa tem de se apresentar no Real Madrid para preparar a pré-época. O jogador deverá ficar também sem jogar entre seis a oito semanas devido à lesão que sofreu na final do Euro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Percorreram 240 quilómetros para dar uma pizza a …