Dress code business chic: do trabalho diretamente para a festa

Acabar o trabalho e ir diretamente para uma festa, sem passar em casa para trocar de roupa, é hoje muito comum. Os horários loucos e horas extra não deixam espaço para grandes viagens e, por isso, para não chegar atrasada o melhor mesmo é não passar em casa. Como conseguir? Existem alguns truques que ajudam, como levar para o trabalho uma bolsa de maquilhagem para se retocar, uns sapatos extra e uma carteira festiva. Mas o mais importante de tudo é que vá trabalhar vestida para a festa, depois com uma simples troca de acessórios vai ficar perfeita.

Como é que se vai trabalhar com roupa de festa? Escolha uma peça forte ou com um pequeno apontamento festivo e combine-a com algo simples. Usar um vestido com um casaco informal é também uma excelente forma de descomplicar um look de festa, adaptando-o na perfeição a uma comemoração de fim de tarde. Veja a nossa galeria e inspire-se. Lembre-se que estes looks são bons para festas não muito formais, que tenham dress codes como: Business Chic, Casual Chic, Cool Cocktail, Cool, Soft Night.


Veja o artigo Como salvar os seus cabelos dos dias maus


E veja também 8 ideias de estilo para o dia a dia


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kendall e Bieber em roupa interior esta manhã