Rubrica de César Mourão na rádio vira jogo de cartas

Fotografia de Pinto Nogueira

De segunda a sexta-feira, às 8h40, o humorista César Mourão está na Rádio Comercial com a rubrica ‘Rebenta a Bolha’. Durante este seu tempo de antena conta histórias improvisadas através do lançamento de várias letras, que obrigam cada participante a continuar uma descrição com uma palavra que comece com essa mesma letra ou a contar uma história que alterne entre três profissões, completamente distintas. Agora, esta rubrica com milhares de fãs ganha uma nova vida num jogo de cartas.

A caixa com o jogo, que conta com dois baralhos de cartas – um para o jogo das profissões e outro para o das letras –, pode ser encontrada nas lojas FNAC, hipermercados e pontos de venda Majora, parceira do projeto. Cada caixa custa 19,90 euros.

Quem prefere o mundo digital também pode jogar o Rebenta a Bolha. Só tem de descarregar a aplicação gratuita, disponível para os sistemas iOS e Android. Esta ferramenta até permite a cada jogador ir gravando as suas prestações e partilhá-las nas redes sociais.

Além de tudo isto, a rubrica também vai saltar para os palcos com um espetáculo agendado para o Coliseu do Porto, dia 12 de novembro, e outro para o Campo Pequeno, dia 22. Parte da receita de bilheteira reverte para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cifrão: “A Online Dance Company ainda tem u…