Rui Patrício prestes a ser pai do seu primeiro “leãozinho”

Rui Patrício

É para este mês de agosto que está previsto o nascimento do primeiro filho de Rui Patrício e de Vera Ribeiro. Apesar de esta não ter sido uma gravidez planeada, o guarda-redes do Sporting e a namorada disseram estar radiantes com a chegada do bebé.

Nesta reta final da gestação, a psicóloga clínica partilhou nas redes sociais uma imagem sua e de Patrício, sorridentes e serenos. Sem legendas, mas com um ícone de um coração a acompanhar a fotografia, Vera Ribeiro quis mostrar a felicidade de ambos.

Em maio, quando anunciou que ia ser pai, Rui Patrício revelou que este era um desejo de “há algum tempo”. “Estou ansioso para me estrear neste papel. Está a ser uma fase única nas nossas vidas: estamos a levá-la com muita tranquilidade. Este bebé é e fruto daquilo que sentimos um pelo outro. Não tínhamos preferência pelo sexo, queríamos que viesse com saúde”, frisou na altura o futebolista.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Carrinha da “Única Mulher” é uma nov…