Ryan Reynolds celebrou 40 anos no restaurante onde se apaixonou por Blake Lively

Blake e Ryan casaram-se em 2012 e têm dois filhos

Foi num restaurante japonês, em 2011, que Ryan Reynolds e Blake Lively se apaixonaram um pelo outro. Foi também aí que, este fim de semana, o ator quis festejar o seu 40.º aniversário, ao lado da sua mulher e mãe dos seus dois filhos.

“Apaixonámo-nos no restaurante O Ya em Boston. Continuamos apaixonados no O Ya de Nova Iorque. Obrigada pela melhor comida e memórias!”, escreveu Blake junto de uma fotografia publicada no Instagram, na qual surge abraçada ao marido, rodeada de balões e confetti. E acrescentou: “Hey Reynolds, gosto muito de ti…”.

Ryan também recorreu à rede social para partilhar com os fãs aquele que ele considera “o melhor aniversário de sempre”. “Cortesia da minha mulher, amiga, e espia internacional Blake Lively. Um enorme obrigado ao meu restaurante preferido em Nova Iorque, O Ya, e um agradecimento especial aos nossos filhos por não nos estragarem tudo, tal como planearam”, brincou.

O galã de Hollywood, que se tornou quarentão no domingo, conheceu Lively nos bastidores do filme de ação ‘Lanterna Verde’, de 2011. Casaram-se em setembro de 2012 e têm dois filhos em comum: James, menina que celebra dois anos em dezembro, e um bebé que nasceu no final de setembro, cujo nome e sexo ainda não foram confirmados.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pêpê Rapazote reforça terceira temporada de …