Ryan Gosling: “As mulheres são mais evoluídas do que os homens”

Ryan Gosling junta-se ao leque de celebridades que tem assumido uma postura feminista nos últimos tempos (casos de Amy Poehler, Channing Tatum, Emma Stone, Susan Sarandon, Lena Dunham, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Ariana Grande, entre outros) e frisa que as mulheres são “melhores”, “mais fortes” e “mais evoluídas” do que os homens.

Numa nova entrevista ao ‘Evening Standard’, o ator e um dos maiores sex-symbols de Hollywood, que foi educado pela mãe e a irmã mais velha, contou que sempre esteve consciente da objetificação feminina na sociedade, algo que vai contra os seus valores.

“Cresci ao lado de mulheres, por isso sempre estive consciente disso. Quando ia com a minha mãe ao supermercado, por vezes os homens estacionavam os carros à volta da loja. Era algo assustador, enquanto criança. Pareciam predadores”, adianta Ryan Gosling.

Na mesma entrevista, o ator ressalvou as lições de vida que aprendeu com a família. “Acho que as mulheres são melhores do que os homens. São mais fortes, mais evoluídas. Dá para perceber isso, principalmente quando se tem filhas [Gosling tem duas] e se vê, desde cedo, elas estão muito à frente em relação aos meninos”, disse. O ator rematou: “A minha vida em casa resume-se, na maioria, a mulheres. Elas são melhores do que nós e fazem-me ser uma pessoa melhor”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Elle Macpherson revela os seus segredos de beleza…