Subir

Sábado é dia de compras!

Vem aí o The Spot Market. A partir do dia 2 de abril e depois sempre nos primeiros sábados de cada mês no Espaço Amoreiras, realiza-se este mercado urbano.

Esta primeira edição de sábado vai contar com a participação de 55 expositores de arte, moda, acessórios e joalharia. The Spot Market apresenta uma variedade de artigos destinados também aos públicos feminino e masculino. Existe ainda um Spot Kids Corner (canto das crianças) com cinco marcas dedicadas a roupa e acessórios para criança.

Com os ideais de um mercado urbano que é diferenciador e orientado para a Moda e Lifestyle, procura desenvolver o empreendedorismo nas várias vertentes. É visto como um local de exposição para designrs e criadores com espaços online/redes sociais, com o objetivo de dar a conhecer ao público novas marcas, produtos, criações e estilos neste espaço físico no coração de Lisboa. Privilegiando-se a entrada de novas marcas e criadores a cada edição de modo a cativar os consumidores que exigem novidade, diferença e edições limitadas.

O ‘The Spot Market’ rege-se sob o lema: “Caminhando lado a lado com pessoas, marcas, projetos, empreendedores, que: #tiveram a coragem de arricas, # a iniciativa de mudar, #acreditaram nos seus sonhos, # construíram um caminho, # tiveram visão, # não desistiram, # apostaram na diferença, # mantém o foco, # lideram-se a si mesmos, # assumiram o compromisso, # são otimistas, #amam o que fazem!”

Num espaço reabilitado com bons acessos, luz natural, segurança, multibanco, parque de estacionamento subterrâneo, cafetaria e restaurante. Como o próximo sábado (2 de abril) é o primeiro do mês, lá estará no Espaço Amoreiras o The Spot Market.

Rua D. João V, 24 em Lisboa, entre as 10h30 e as 19h30.

N.M.