Sabe o que come Victoria Beckham para ter uma pele saudável?

Victoria

A ex-Spice Girl revelou qual o alimento que transformou por completo a sua pele. Em entrevista à revista ‘Edit’, do site Net-a-Porter, Victoria Beckham garante que come salmão “todos os dias”.

“Vou a um dermatologista em Los Angeles, chamado Harold Lancer, que é incrível. Conheço-o há anos, ele ajudou-me a melhorar a minha pele”, conta a estilista. “Costumava ter uma pele muito problemática e ele disse-me ‘tem de comer salmão todos os dias’. Eu disse, ‘a sério, todos os dias?’. E ele respondeu, ‘sim: ao pequeno-almoço, almoço ou jantar, tem de comer salmão todos os dias'”, revela Victoria Beckham, explicando também que privilegia uma “alimentação saudável” e que come “muitas gorduras saudáveis”, que encontra em alimentos como “abacate, frutos secos, sementes” e, claro, salmão. Muito salmão.

Numa entrevista descontraída, a mulher do ex-futebolista David Beckham explicou ainda que tem uma postura descontraída em relação aos faux pas de moda que foi cometendo ao longo dos anos. “Já cometi tantos erros nesse campo que nem sequer os encaro como erros. Celebro-os, rio-me de vez em quando mas não tenho vergonha”, conta Victoria, recordando dois episódios caricatos: “a determinada altura da minha vida, achei que era acertado usar um fato justo feito de PVC”, relembra a ex-Spice Girl. “Quando estava grávida do Romeo, andei a passear pela Disneyland com uns Christian Louboutin de salto alto. Literalmente, estava grávida de nove meses”.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Keeping Up With the Kardashians’ susp…