‘Saco de prendas’ dos Óscares inclui lift mamário e brinquedos sexuais

Os nomeados para os Óscares nas principais categorias que não levarem uma estatueta para casa, dia 28, não saem de mãos vazias – não fique triste. O ‘saco de prendas’ deste ano tem o valor recorde de 180 mil euros – quase mais 70 mil do que em 2015 – e inclui ofertas como lifts mamários, brinquedos sexuais e uma tour a pé pelo Japão, com a duração de 15 dias.


Veja também o artigo 5 atrizes para um Óscar


Todos os nomeados nas categorias de atores e de realização vão receber um saco de ‘lembranças’ da empresa sediada em Los Angeles Distinctive Assets, avança o ‘The Guardian’.

A prenda mais cara oferecida este ano é uma viagem de sonho de 10 dias a Israel, no valor de quase 50 mil euros. Segue-se a viagem de 40 mil euros ao Japão. O pacote inclui ainda um ano ao volante de um Audi alugado, que vale os mesmos 40 mil euros, e 28 mil euros de cremes para a pele da Lizora que duram uma vida inteira. As candidatas femininas recebem ainda um estimulador sexual no valor de 225 euros.

Leonardo DiCaprio é que não deverá sentir-se muito atraído pelo “vampire breast lift” (lift vampiro mamário), técnica que usa o sangue do paciente para estimular o desenvolvimento de “formas arredondadas sem implantes”, que é a última moda em Los Angeles – custa 1700 euros. Pode no entanto achar piada a uma terapia laser à pele, que vale perto de 5000 euros, para recuperar das filmagens de ‘The Revenant: O Renascido’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Direito a morrer com dignidade: manifesto apresent…