Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário

O dia, o mês e o ano em que nasceu podem revelar a sua missão de vida, os traços de personalidade e até a fórmula da felicidade. Quem o diz é a numeróloga Ana Sequeira, que acaba de lançar o livro O Poder dos Números da sua Vida, um manual de numerologia que pretende indicar, a cada um, o caminho para o sucesso.

“Quero partilhar com os leitores a ideia de que a numerologia não é tanto aquele conceito que temos de que serve para adivinhar o futuro, mas sim para um fim mais pessoal, mais terapêutico. É esse o meu propósito enquanto numeróloga, ajudar a desmistificar certos conceitos e explicar que a numerologia pode ajudar a construir um caminho mais feliz”, explica ao Delas.pt Ana Sequeira.


Leia também os artigos:
Único desejo de Kidman para o futuro é ver os filhos crescer
ONU pede investimento no futuro das meninas de 10 anos
Serão as nossas crianças viciadas digitais?


Através do nosso nome e data de nascimento, segundo a especialista, conseguimos perceber todos os nossos padrões de comportamento, até os mais inconscientes. E há cada vez mais portugueses a procurar tirar melhor partido desta ciência para a sua vida.

“Dedico-me profissionalmente só a isto há quatro anos e meio e não estive um único momento sem trabalho. Quanto mais disponível me tornei para explicar a minha visão terapêutica com a numerologia, mais consegui ajudar as pessoas a perceber que esta ferramenta que temos ao nosso dispor permite-nos ver este caminho de sucesso, muito mais do que perceber a vida como um destino já traçado”, esclarece a numeróloga.

“Existem pais que me vêm procurar antes das crianças nascerem”

A boa reputação desta ciência tem feito com que, em Portugal, cada vez mais pais procurem a ajuda de numerólogos para escolher o melhor nome e, se possível, a data de nascimento para os filhos.

“O que tenho feito com os pais, e tem sido um trabalho lindo, é ajudá-los, depois de as crianças nascerem, a perceberem a natureza da criança. Funciona muito bem para pais que têm mais do que um filho e tentam dar a mesma educação e as mesmas ferramentas a todos. Os filhos são tão diferentes que depois acaba por não funcionar. Com a numerologia nós conseguimos perceber essas diferenças. A criança é um ser único”, afirma a especialista.

Na galeria de imagens acima pode ver qual o significado do dia do seu nascimento, segundo o livro O Poder dos Números da sua Vida. E não se preocupe que, de acordo com Ana Sequeira, não há datas de nascimento que sejam melhores do que outras.

“Existem meses que trazem mais sensibilidade, o que não quer dizer que seja mau. Na numerologia não existe isso, ou seja, todos os números têm uma realidade dual, um aspeto positivo e negativo, tal como tudo na vida. O que acontece é que, quando não tomamos consciência daquilo que é o equilíbrio do número, podemos pender para o lado negativo”, acrescenta Ana Sequeira.

Ficha técnica do livro:

image

O Poder dos Números na sua Vida, Ana Sequeira. Editora Manuscrito, 14,90 euros

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Livro de Telma Monteiro disponível em Braille