Subir

Saiba o que cozinhou Clooney para Amal no aniversário de casamento

As intenções eram francamente boas. O resultado, talvez não tanto. Para assinalar o segundo aniversário do seu casamento com a advogada Amal, George Clooney decidiu preparar uma noite romântica, dentro de casa, e cozinhou o jantar para britânica de 38 anos.

Questionado pelo canal E! sobre como tinha sido o segundo aniversário de casamento, celebrado a 27 de setembro, o ator norte-americano de 55 anos brincou com o assunto: “Isto é uma notícia muito importante. Uma celebração muito, muito grande”, começou por dizer, acrescentando: “Ok, eu fiz-lhe jantar”.

Apesar do esforço, parece que o talento de George Clooney se reserva à representação, segundo adiantou o próprio. “Acho que ela não ficou muito impressionada com a minha comida”, frisou. No caso do jantar romântico, o ator elegeu a gastronomia italiana, cozinhando almôndegas com esparguete, talvez em referência à cidade de Veneza, onde casaram em 2014.

O casal, que mantém uma relação discreta mas estável desde então, participou recentemente numa gala de angariação de fundos para a fundação da Motion Picture Talent Fund, que celebrou 95 anos de atividade.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters