Não faça isto no dia anterior ao seu casamento!

Escolher o vestido e os padrinhos, definir um orçamento, preparar o enxoval, pesquisar os locais para a lua-de-mel e pensar no estilo de decoração para o copo de água são só algumas das coisas em que os noivos têm de pensar quando estão a preparar o casamento. A cerimónia deve começar a ser planeada com um ano de antecedência, e tem pormenores suficientes para se tornar numa verdadeira dor de cabeça.

Depois de lidar com as dificuldades e o stress de várias mulheres enquanto trabalhava numa loja de noivas, Ana Rita Martins decidiu lançar o livro ‘O Diário da Noiva’, uma obra que tem tudo para se tornar no melhor amigo de todas as mulheres que estão a preparar um dos momentos mais especiais das suas vidas. Tem páginas próprias para as noivas apontarem tudo o que pretenderem, como se de uma agenda se tratasse, aborda todos os tópicos ligados ao casamento e dá para registar pensamentos e sentimentos para mais tarde recordar ou mostrar aos filhos e netos.


Leia também o artigo: As melhores páginas de Instagram para noivas


Além de tudo isto, o diário tem conselhos úteis. Uma das páginas dedica-se às dicas sobre o que não deve fazer no dia antes do casamento. Na galeria de imagens acima mostramos-lhe as quatro coisas que não deve fazer para que tudo corra como planeou.

Noivas encantadas com o diário
Quando casou, há 13 anos, a autora do livro sentiu falta de um guia deste género. “Não tive essa preciosa ajuda. Se tivesse O Diário da Noiva com certeza que geria melhor questões relacionadas com o controlo de orçamento, gestão de tarefas e a calendarização até ao grande dia. Este é de facto um guia prático de todos os pormenores necessários para planear e organizar o casamento passo a passo”, explicou ao Delas.pt Ana Rita Martins.

As noivas que estão a preparar os seus casamentos com a ajuda do diário já garantiram à autora que está a ser uma mais-valia no planeamento e organização do casamento. “O feedback tem sido muito positivo. As noivas, além de considerarem que o livro está muito interessante e apelativo visualmente, também adoram o facto de se ter reservado espaço para expressar pensamentos e sentimentos que vão surgindo ao longo de todo o processo de organização do seu casamento”, acrescentou a autora.

 

Diário da Noiva

O Diário da Noiva, de Ana Rita Martins. Editora Arte Plural Edições, 17,70 euros

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Emilia Clarke: a khaleesi em versão fofinha e no …